The New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama Central

Ir para baixo

Trama Central Empty Re: Trama Central

Mensagem por Narrador Ter Jul 09, 2013 11:35 am


Trama Central
you have a choise...

Em um cenário futurístico, as guerras acabaram com tudo que você possa imaginar.
Casas, vilas, famílias... Nada existia. Apenas um vasto cinza de poeira e sofrimento. Mas, nem tudo estava perdido... Em meio a poeira e destroços haviam sobreviventes da guerra, e para cuidar de seu novo "povo", fizeram uma proteção. Um tipo de anti-viral para o novo mundo que estaria se formando... Mas nem tudo é um mar de rosas.
O anti-viral se tornou um vírus muito letal, ou quase isso, para algumas pessoas, seus DNA's foram mudados, suas peles transformadas, suas células modificadas e algumas criaturas foram "reiniciadas"... Não lembravam de nada antes da vacina, o que dificultou muito. Essas pessoas se transformaram em criaturas nada agradáveis. Os que foram menos afetados se tornaram bruxos e bruxas... Que de auto denominaram Wiccans. Mas ainda existia mais 3 grupos: vampiros que se denominaram Incubus, lobisomens que preferiram o nome de Lupinos e zumbis... Mas zumbis diferentes foram chamados de Exanimis. Todos os grupos fugiram, com medo do que poderiam pensar e fazer contra eles.
E os que não foram afetados pela vacina? Bom... Eles ainda são humanos, mas são mais ágeis e espertos. Esses humanos decidiram formular um novo mundo, um mundo só deles, onde poderiam mandar e desmandar em cada pessoa. Mas era um mundo só para tantas pessoas gananciosas. Então se fez dois clãs-impérios. Yandell e Draven. Muitos dizem que Yandell é o grupo mais certinho, que se importa mais em construir o "novo mundo" do que refazer a guerra. Já os Dravens estão pensando sempre em atacar o Império de Yandell.
Mas... Quem disse que só eles gostariam de refazer o novo mundo? As criaturas começaram a surgir do mundo obscuro, refazendo a guerra e matando muitos humanos. Assim, os clãs decidiram fazer alianças com cada espécie de criatura. Os Lupinos e os Wiccans escolheram o clã de Yandell, enquanto os Incubus e Exanimis escolheram o de Draven. Eles até fizeram uma trégua e criaram os conselhos-mundiais, onde cada clã e suas espécies iram resolver os assuntos do novo mundo.  
Tudo estava normal e em paz, cada espécie fez a sua vila em cada Império, sem problemas e constrangimentos... Até que em um conselho mundial, os Lupinos se desentenderam com os Incubus, fazendo assim, todos os clãs e especies brigarem.
Agora, uma nova guerra está se formando. Soldados estão sendo treinados, armas estão sendo feitas e novas pessoas estão surgindo. Essa guerra não irá terminar cedo.

E você? De que lado irá ficar?
Credits to Rapture

Narrador
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/07/2013

https://ournewage.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos